Colar Chamador de Anjos

Chamador de Anjos uma joia especial

(Última atualização a 31/01/2023 )

O Chamador de Anjos, ou Chama Anjos, é uma peça de joalharia distinta. Este colar especial, tem um pendente que emite som. Segundo a lenda que deu origem a esta joia, é a projeção desse suave som que atrai o nosso Anjo da Guarda, para nos assistir quando a ele recorremos.

Joia que normalmente tem forma de esfera, o Chamador de Anjos é concebida com padrões ornamentais, figuras geométricas ou Mandalas. Dentro desta esfera exterior, há outra esfera interior que contém pequenas peças metálicas. Assim, quando abanamos o nosso Chamador de Anjos, ele cria um subtil e agradável som metálico.

 

A lenda do Chama Anjos

A história, que se transformou em lenda pela sua antiguidade, conta-nos que os Anjos e as pessoas tinham uma ligação muito forte. Esta conexão especial, em algum momento da evolução da humanidade, se perdeu.

Antes de se elevarem a outro nível existencial, os Anjos entregaram umas pequenas joias aos humanos, que emitiam som. O propósito era, que estes tivessem uma forma de os chamar, sempre que precisassem da sua proteção e aconselhamento.

 

Chama Anjos como usar

 

Chama Anjos como usar?

Esta é uma joia que pode ser usada regularmente ou naqueles momentos que sentimos necessidade de um maior acompanhamento espiritual. Também podemos recorrer ao, chama anjos, para nos auxiliar na concretização de um desejo.

É simples manifestar um desejo. Podemos escrever aquilo que queremos num pequeno papel, abrimos a esfera maior e colocámos o papel entre a esfera maior e a menor. Podemos utilizar o Chamador de Anjos com o papel, até o nosso desejo ter sido satisfeito. 



Podemos, em alternativa, usar facilmente o nosso colar Chamador de Anjos, de outra forma. Abrimos e expressamos em viva voz para o seu interior, o desejo que pretendemos ver materializado. Depois fechamos a joia e devemos usá-la connosco diariamente.

 

Chamador de Anjos

 

Outras aplicações do Chamador de Anjos

Em muitas civilizações o Chamador de Anjos é também utilizado na gravidez para proteger a mãe e tranquilizar o bebé. Por exemplo, em certas zonas da Mesoamérica e em Bali, esta é uma tradição comum. No Ocidente, é na Alemanha que encontramos raízes mais profundas desta prática, sendo um elo de forte ligação entre a mãe, o bebé e os seus anjos da guarda.

Sabe-se também que em lugares tão diferentes como o Mediterrâneo, a Indonésia ou o México, tradicionalmente as mulheres grávidas utilizavam um colar Chama Anjos. Este era depois oferecido ao bebé no momento do nascimento, e o acompanhava ao longo da sua infância.

Os Chamadores de Anjos, eram costurados nos berços, almofadas ou qualquer outro lugar seguro. Quando a criança começava a crescer, trazia o colar consigo, pendurado ao pescoço.

 

Fio Chama Anjos como usar

 

Convém também ter presente, que este é um tipo de joalharia muito pessoal. Razão pela qual, deve ser usada só pela própria pessoa. É uma joia que devemos resistir à tentação, de emprestar a amigas ou familiares.

Podemos, igualmente, transportar este tipo de energia de proteção para o nosso lar. Devemos, para esse propósito, colocar o Chamador de Anjos perto da porta de entrada da casa e pedir ao nosso Anjo, proteção para todos os seus habitantes.

 

Colares Chama Anjos

Esta pequena joia espiritual, é de grande ajuda para quem queira estabelecer um maior contacto com o seu Anjo da Guarda. Na nossa loja online, irá encontrar vários modelos de colar Chama Anjos. Escolha aquele que lhe seja mais atraente.

Além de ser uma peça de joalharia bonita, o Chamador de Anjos têm uma vibração de paz que transmite tranquilidade ao nosso redor. Podemos pedir mais?

Poderá também gostar de ler…

Gema do mês

A gema do mês indica-nos qual a pedra preciosa que devido às suas características, maior ligação tem com as pessoas que nasceram [...]

Ler mais
Os 7 melhores cristais para a casa

Quais os melhores cristais para o nosso lar, doce lar? Na realidade, são poucos os metros quadrados do mundo que nos acolhem, [...]

Ler mais
Cabochon e o seu uso em joalharia

Cabochon ou cabochão refere-se em gemologia a uma forma de lapidar e polir as gemas.

Ler mais
Os minerais mais especiais da Europa

Fantásticos exemplares que nos deslumbram pela sua beleza invulgar, os minerais mais

Ler mais
Geometria Sagrada: símbolos e significados

A Geometria Sagrada é um conjunto de conhecimentos que parte de princípios matemáticos e modelos geométricos, para explicar a origem de tudo [...]

Ler mais
Ovo vaginal de Obsidiana

O ovo vaginal de Obsidiana é caracterizado pela sua força e intensidade, tendo um efeito de proteção e limpeza energética profunda do [...]

Ler mais
Os minerais mais especiais de África

Os minerais mais especiais de África, é uma seleção de extraordinários exemplares de beleza única que a natureza nos oferece.

Ler mais
Orgonites o que são?

Orgonites são na sua essência harmonizadores energéticos, concebidos para favorecer o equilíbrio interior de um espaço ou de uma pessoa.

Ler mais
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização.