Colar Chamador de Anjos

Chamador de Anjos uma joia especial

Last Updated on 03/07/2022 by Prana

O Chamador de Anjos, ou Chama Anjos, é uma peça de joalharia distinta. Este colar especial, tem um pendente que emite som. Segundo a lenda que deu origem a esta joia, é a projeção desse suave som que vai atrair o nosso Anjo da Guarda, para nos assistir quando a ele recorremos.

Joia que normalmente tem forma de esfera, o Chamador de Anjos é concebida com padrões ornamentais, figuras geométricas ou mandalas. Dentro desta esfera exterior, há uma outra esfera interior que contém pequenas peças metálicas. Assim quando abanamos o nosso Chamador de Anjos, ele cria um subtil e agradável som metálico.

 

A lenda do Chama Anjos

A história que se transformou em lenda pela sua antiguidade, conta-nos que os Anjos e as pessoas tinham uma ligação muito forte. Esta conexão especial, em algum momento da evolução da humanidade, se perdeu.

Antes de se elevarem a um outro nível existencial, os Anjos entregaram umas pequenas joias ao humanos, que emitiam som. O propósito era, que estes tivessem uma forma de os chamar, sempre que precisassem da sua proteção e aconselhamento.

 

Chama Anjos como usar

 

Chama Anjos como usar?

Esta é uma joia que pode ser usada regularmente ou naqueles momentos que sentimos necessidade de um maior acompanhamento espiritual. Também podemos recorrer ao chama anjos, para nos auxiliar na concretização de um desejo.

É simples manifestar um desejo. Podemos escrever aquilo que queremos num pequeno papel, abrimos a esfera maior e colocámos o papel entre a esfera maior e a menor. Podemos utilizar o Chamador de Anjos com o papel, até o nosso desejo ter sido satisfeito. 



Podemos em alternativa, usar facilmente o nosso colar Chamador de Anjos, de outra forma. Abrimos e expressamos em viva voz para o seu interior, o desejo que pretendemos ver materializado. Depois fechamos a joia e devemos usá-la connosco diariamente.

 

Chamador de Anjos

 

Outras aplicações do Chamador de Anjos

Em muitas civilizações o Chamador de Anjos é também utilizado na gravidez para proteger a mãe e tranquilizar o bebé. Por exemplo, em certas zonas da Mesoamérica e em Bali, esta é uma tradição comum. No Ocidente, é na Alemanha que encontramos raízes mais profundas desta prática, sendo um elo de forte ligação entre a mãe, o bebé e seus anjos da guarda.

Sabe-se também que em lugares tão diferentes como o Mediterrâneo, a Indonésia ou o México, tradicionalmente as mulheres grávidas utilizavam um colar Chama Anjos. Este era depois oferecido ao bebé no momento do nascimento, e o acompanhava ao longo da sua infância. Os Chamadores de Anjos, eram costurados nos berços, almofadas ou qualquer outro lugar seguro. Quando a criança começava a crescer, passava a trazer o colar consigo, pendurado ao pescoço.

 

Fio Chama Anjos como usar

 

Convém também ter presente, que este é um tipo de joalharia muito pessoal. Razão pela qual, deve ser usada só pela própria pessoa. É uma joia que devemos resistir à tentação, de emprestar a amigas ou familiares.

Podemos igualmente, transportar este tipo de energia de proteção para o nosso lar. Devemos para esse propósito, colocar o Chamador de Anjos perto da porta de entrada da casa e pedir ao nosso Anjo, proteção para todos os seus habitantes.

 

Colares Chama Anjos

Esta pequena joia espiritual, é de grande ajuda para quem queira estabelecer um maior contacto com o seu Anjo da Guarda. Na nossa loja online, irá encontrar vários modelos de colares Chama Anjos. Escolha aquele que lhe seja mais atraente.

Além de ser uma peça de joalharia bonita, o Chamador de Anjos têm uma vibração de paz que transmite tranquilidade ao nosso redor. Podemos pedir mais?