Ovo vaginal de Obsidiana Negra

Ovo vaginal de Obsidiana

(Última atualização a 31/01/2023 )

O ovo vaginal de Obsidiana é caracterizado pela sua força e intensidade, tendo um efeito de proteção e limpeza energética profunda do útero.

De todas as distintas variedades deste cristal, como ovo Yoni, utilizamos principalmente a Obsidiana Negra. A sua poderosa energia de transmutação, vai ajudar a desbloquear e despertar sentimentos e sensibilidades. Este processo de libertação interior, vai permitir à mulher entrar em contacto com o ancestral arquétipo do poder feminino.

A ligação entre a Obsidiana e o chakra raiz possibilita a libertação de emoções negativas que estejam enraizadas no útero, e que possam ter tido origem em situações passadas que envolveram perca emocional.

 

Características e benefícios

Ao nível energético a Obsidiana é um cristal que proporciona luz, deixando-nos ver além daquilo que sabemos conscientemente sobre nós. Ilumina o interior do nosso ser e traz claridade mental, possibilitando o contacto com a nossa sombra. Mostra a verdade e nos ensina o caminho para conhecer quem realmente somos.

A utilização da Obsidiana para o sagrado feminino na forma de ovo Yoni, é muito rica e complexa. A própria geometria do ovo é favorável a todo o processo de transformação gerado pelo cristal, pois estamos perante uma forma amplificadora em termos energéticos.

Ao nível físico, a prática com o ovo vaginal de Obsidiana, favorece a saúde da mulher. Libertando-a de tensões internas, fortalecendo os músculos do solo pélvico e reforçando a vitalidade do ventre. O uso do ovo yoni aumenta a lubrificação vaginal e a oxigenação dos órgãos sexuais, contribuindo para uma melhoria em termos gerais da sexualidade.

 

Ovo vaginal de Obsidiana

 

Ovo vaginal de Obsidiana e o Chakra Raiz

É fácil observar quando o chakra raiz de uma pessoa está debilitado, bloqueado ou estagnado. Verifica-se que estas são pessoas que vivem em modo de sobrevivência constante, em estado de negatividade ou com a sensação permanente de medo e insegurança.

Reforçado e em estado de equilíbrio, o chakra raiz proporciona estrutura, estabilidade e enraizamento. A sua energia está relacionada com a materialização e concretização das coisas, bem como se traduz numa maior plenitude em termos sexuais.

Uma mulher com este chakra debilitado está longe da sua essência, da sua feminilidade, encontra-se desenraizada dos ciclos da natureza. O trabalho com o ovo Yoni de Obsidiana reconecta a mulher com a energia da Mãe Terra, traz-lhe segurança e reforça a sua ligação com o universo.

Caso tenha interesse em adquirir um ovo vaginal de Obsidiana Negra, visite a seção dedicada ao mineral polido, na loja online. Qualquer esclarecimento adicional, fale connosco através dos contactos habituais.

Poderá também gostar de ler…

Gema do mês de Março

Entre Gregos e Romanos era conhecida como a gema dos marinheiros, sendo utilizada como talismã para assegurar um bom regresso a casa.

Ler mais
Cabochon e o seu uso em joalharia

Cabochon ou cabochão refere-se em gemologia a uma forma de lapidar e polir as gemas.

Ler mais
Espiral e seus significados

Conheça melhor um dos símbolos ancestrais que está constantemente presente na natureza

Ler mais
Sonhar com cristais

Sonhar com cristais e pedras preciosas é um sonho particular e pouco habitual que nos transporta para o nosso eu mais profundo. [...]

Ler mais
Workshop de Cristais

O workshop de Cristais é uma porta de entrada para a descoberta desse fascinante mundo que nos envolve com as diferentes energias [...]

Ler mais
Cristais e a Lua

Conheça as caraterísticas das diferentes fases da Lua. Descubra quais os melhores cristais naturais a usar em cada etapa do ciclo lunar.

Ler mais
Origem e composição da Pérola

As pérolas são gemas orgânicas e têm sido usadas desde a antiguidade como joia.

Ler mais
Gema do mês de Abril

O fascínio da humanidade por esta maravilha da natureza vem de longe, o diamante.

Ler mais
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização.